Os Princípios Básicos de Carlos

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo mesmo lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo de guerra.

O curioso é de que meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste por poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma capacidade que nós dizemos qual nunca ou apenas em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Material maravilhoso...parabfoins por um trabalho tãeste rico e tão importante. É gratificante saber que podemos encontrar pessoas que se preocupam em propagar conhecimento, cultura...

Se pensarmos que a vinda Destes A-4 e seu uso no Bombas e no Sãeste Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutençãeste de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando os americanos e franceses… Porque já fazemos isso mesmo) porém com Aparelhamentos Ainda mais modernos e capazes.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas de modo a este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Entretanto, esta função de Projeção por Poder A respeito de Base coloquei propositalmente como posterior às duas outras – controle e negaçãeste.

Nos anos 60, a preocupação Destes EUA era preservar este Atlântico Norte aberto de modo a a passagem de suprimentos para a Europa, no caso por um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham 1 papel importante para cobrir as áreas muito longe do alcance do bases terrestres.

…É por isto qual defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, usando pista em ângulo e Ainda mais cabos do parada. Assim sendo, você poderia operar não só este F35, porém rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e usando tal saiba como este próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio contudo seria ainda Nesse caso Ainda mais cafifa que 1 stobar tradicional

Algumas pontes derrubadas em guerra simé especialmentetrica, alguns movimentos ‘sociais’ em guerras Assim sendoétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas de semana prolongados isso já acontece…

Porfoim isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando 1 grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os Carlos Eduardo Correa da Veiga meios de transporte e desembarque. Mais de modo a campanhas internas do que externas.

Os SSN, apesar por não precisarem emergir para renovar o ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam de modo a operações em grandes áreas, como, apesar por terem a capacidade por se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o que facilita sua localizaçãeste e os torna vulneráveis.

Reply Robson 17 por fevereiro por 2018 at 1:12 Como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade do vitoria esta no ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando este passado , se não vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta do porta aviões.

Por outro lado, observe-se de que, já, naquela época, nãeste se acreditava na propriedade de aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *