O maior guia Para Carlos

Peçeste de que dê uma olhada em matfoirias recentes Acerca este HMS Ocean (nãeste possui erro, é só olhar ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas de comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Vemos flashes por idé especialmenteias e desejos da MB e do comentaristas sobre a força naval, porém não há a mínima referência Derivado do as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca um mínimo comentário Derivado do as mudanças geopolíticas ora em curso e sobre as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias de modo a a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Nãeste tem chinês qual resolva isso, fora os obstáculos ambientais (de que incluem Trindade, onde até pra executar 1 moderno pier tem resistências por questões ambientais).

1 CTOL como este Ainda mais Óptima dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro por adquirir e operar. Este custo extra não se trata exclusivamente analise do cifra orcamentaria, contudo principalmente A cerca de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

“1 Existe destemido “navio de teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

“Se ESTES estudos por exequibilidade já iniciados definirem de que o futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, usando doca alagável e habilidade do operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na dé especialmentecada por 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves saiba como este F-35B.

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas para este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Porém isso só fará sentido se este Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto utilizando franceses/americanos em seus PA.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simé especialmentetricas ou assimétricas ao longo da nossa costa ou atravfois Destes grandes rios, como este Amazonas.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar utilizando as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou que estãeste acabadas, contudo também – preferencialmente – utilizando porta blindada helicópteros ASW (qual fariam as vezes Destes porta blindada aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Esta distancia é a distancia “otima” do combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, será facultado ampliar bastante dependendo de este modelo e configuração por missão do aviãeste, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km do raio….ou Muito mais….

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construção e a criaçãeste por várias plataformas fixas (em Cafifa mar) equipados usando radares, sonares e etc (saiba como um sistema unicamente de alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratfoigicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo DE áreas de maior ocorrência de pescas ilegais… você pode tentar isso Qual seria a possibilidade, seria uma excelente alternativa?

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Muito mais espero de que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Espécie e saibam construir(será que pode ser este Japão [re]militarizado?

Tais como colocado pelo Bardini, ESTES planejamentos só iriam dar uma condição mediana do combate à MB. Este momento a habilidade do combate é irrisória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *